TOTAL DE VEZES EM QUE ESSE BLOG JÁ FOI ACESSADO:

FORMOSO DE MINAS

FORMOSO DE MINAS
FORMOSO

Wednesday, October 10, 2012

Agradecimentos ao Povo de Formoso.

BOM DIA AMIGOS(as),

Primeiramente, muito obrigado por todo o apoio que deram à minha humilde e humilhada campanha para vereador em Formoso. Fico feliz de ter obtido 110 votos sem ter comprado nenhum deles. Ficarei eternamente grato aos 110 cidadadãos e cidadãs que votaram em mim apenas por consideração e sem nenhum interesse a não o de ver uma cidade com vereadores comprometidos em fiscalizar o dinheiro público e exigir o cumprimento da Constituição e da legislação vigente neste país. No meio de mais de 50 candidatos a vereador em Formoso, fiquei entre os 18 mais bem votados. E na lista de 16 candidatos a vereador na chapa da nova prefeita eleita, Nena Marchese, fui o 6º mais votado da coligação COMPROMISSO E RESPEITO PELO POVO. Fiquei na frente de Josimar (que tinha amplo apoio dos pastores evangélicos) e de Jorivê Carneiro (irmão do novo vice-prefeito de Formoso, e que teve grande estrutura financeira de campanha).


Nesta campanha fiquei sabendo de verdade quem são meus admiradores, quem realmente gosta de mim (e não finge me admirar), quem são meus amigos e quem são realmente meus parentes.


Mais uma vez fico grato a todos vocês. Até um dia! Abraços!


ESCRITOR XIKO MENDES

Um Formosense que passou os últimos 30 anos sem deixar um dia sequer sem amar, pensar, sonhar, estudar e atualizar-se sobre tudo o que acontece em Formoso.